Colégio Julio Botelho

Nossos esforços estão concentrados na formação integral da criança e do jovem, que se aprimora por meio de projetos interdisciplinares e atividades artísticas, esportivas e culturais, buscando atender às exigências atuais da educação, sem perder de vista o vínculo com a tradição e o pioneirismo que há 10 anos acompanham o Colégio Julio Botelho.

Colégio Julio Botelho

Fundamental I e II e o Médio.

A estrutura moderna foi projetada para atender os alunos com conforto e segurança.
A unidade dispõe dos seguintes ambientes:
-Sala de Informática / Sala de Leitura
-Laboratório de Ciências
-Quadra Coberta
-Refeitório
-Pátio Coberto
-Área para exposições e apresentações

Mini-Maternal até o Jardim II

O prédio da Unidade II consiste na Educação Infantil, atendendo alunos desde o Mini-Maternal até o Jardim II.
Conta com uma estrutura física totalmente desenvolvida para que as crianças tenham muito conforto e segurança.
Foi projetado para atender crianças da faixa etária de 2 a 6 anos.
Dispõe dos seguintes ambientes:
-Parque
-Mini-Quadra e Pátio
-Viveiro e Aquário
-Horta
-Brinquedoteca
-Sala de Informática
-Refeitório

– Infantil
– Fundamental
– Médio

tab-img

Nossos Diferenciais

Crianças e jovens recebem além de projetos, atividades em sua formação: arte, esporte, cultura!
Tradição e pioneirismo há 10 anos traçam em conjunto à educação, ao ensino!

• O olhar dos educadores, do Colégio, das famílias está além de ler e escrever. Incentivar, motivar, mover descobertas no desenvolvimento, na aprendizagem.

VALORES

Objetivamos que para a estruturação do projeto na busca da formação de pessoas curiosas, realizadoras, acolhedoras, confiantes e que sejam empreendedoras, socialmente coerentes, participativas na construção com amor e solidariedade de um mundo melhor.

MISSÃO

Participar da formação de pessoas com perfil social, político, científico, preparados para a área de trabalho globalizado, atuantes críticos e responsáveis.

FILOSOFIA

Ser uma instituição educacional que atue na formação multidisciplinar visando à contínua investigação, pesquisa para o conhecimento, terá atuação desde o ensino na Educação Infantil, no Ensino Fundamental até o Ensino Médio.

CONHEÇA NOSSOS CURSOS